Glutamina (Fracionado - Embalagem 100g)

BRL 12.9000
Código: 33196

Mais Imagens

Glutamina (Fracionado - Embalagem 100g)
Código: 33196

Importante: Os produtos com as imagens abaixo, são embalados individualmente, na quantidade descrita no título do produto.



Excelente opção para pedidos em conjunto com amigos, familiares ou simplesmente para compras com as embalagens já fracionadas.



A Glutamina é um aminoácido classificado como não essencial, ou seja, pode ser sintetizada pelo organismo de acordo com a necessidade. É o aminoácido livre mais abundante no plasma e no tecido muscular, porém também é encontrada em outros diversos tecidos corporais. Células do sistema imune, dos rins e intestino são consideradas consumidores, já os músculos esqueléticos, os pulmões e o fígado são considerados sintetizadores.


Dentre os tecidos citados o principal pela síntese, estoque e liberação é o tecido muscular esquelético.


Principais benefícios: O suplemento glutamina possui um papel importante no organismo, sendo que suas principais funções podem ser descritas como: - melhorar o sistema imunológico, - evitar a perda muscular, - auxiliar no controle do metabolismo do nitrogênio e manutenção do pH do organismo, - ajudar na recuperação do glicogênio muscular, - promover a melhora do funcionamento do intestino - fornecer energia para células de rápida proliferação, como as do sistema imune.

Suplemento de glutamina melhora a imunidade, previne a fadiga e ajuda no ganho de massa muscular. Compre agora o suplemento de glutamina.

Preço Normal: R$15,50

Special Price R$12,90

Disponível: Em estoque

Descrição

Detalhes

Pode ser consumida antes, durante ou após a prática de exercícios, sempre visando a reversão da diminuição da concentração plasmática e tecidual que ocorre após o exercício. Antes de dormir também é uma boa opção para diminuir o catabolismo muscular.

Estudos indicam que uma dose única de 5g de glutamina aumentou em 100% a concentração de glutamina no plasma após 30 minutos. Já o consumo de 5g imediantamente e 2 horas após maratonas ou treinamento intenso apresentou uma diminuição de infecções nos sete dias posteriores ao exercício. Além destes, foi observado também que o consumo de 8g de glutamina após a prática de exercícios ocasionou um aumento de 46% da concentração da glutamina plasmática, ou seja, a ingestão estimulou a ressíntese do glicogênio muscular durante o período de recuperação.

Comentários

Especificações

Aviso Alérgicos: pode conter oleaginosas, amendoim, soja, leite, glúten ou albumina conforme RDC 26/2015.