Farinha de Maracujá (Fracionado - Embalagem 200g)

BRL 4.4000
Código: 3053

Mais Imagens

Farinha de Maracujá (Fracionado - Embalagem 200g)
Código: 3053

Importante: Os produtos com as imagens abaixo, são embalados individualmente, na quantidade descrita no título do produto.



Excelente opção para pedidos em conjunto com amigos, familiares ou simplesmente para compras com as embalagens já fracionadas.

Preço Normal: R$5,90

Special Price R$4,40

Disponível: Em estoque

Descrição

Detalhes

- A farinha maracujá, também conhecida como fibra de maracujá, auxilia em regimes de emagrecimento, reduz taxas de glicemia e colesterol.
Estudos científicos indicam que a casca do maracujá é extremamente rica em pectina, um tipo de fibra solúvel que ajuda a reduzir as taxas de glicose no sangue. A farinha de maracujá contém também outras fibras insolúveis. A fibra de maracujá, tendo como maior agente a pectina, que ao ser ingerida pelo organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos e da glicose produzida no processo digestivo e também nas gorduras, auxilia ainda a redução de glicemia e na taxa de colesterol. A alta concentração de pectina contida na farinha maracujá diminui a concentração de glicose, contendo ainda fósforo, que é fonte de renovação celular, cálcio que ajuda no desenvolvimento dos ossos e dentes, ferro que dá mais energia e disposição, vitamina B3 que ajuda a transformar alimentos em energia. Todas estas propriedades estão presentes na farinha de maracujá, um produto totalmente natural, saudável e excelente auxiliar na perda de peso.


 
Farinha de Maracujá - Informação Nutricional
Porção de 50g
 Quantidade por porção  
%VD*
 Valor Calórico
 50Kcal
2,5% 
 Carboidratos 
5g 
1,7%
 Proteínas 
5g 
 6,7% 
 Gorduras Totais 
0g
0%
 Gorduras Saturadas 
0
0%
 Gorduras Trans
0g 
**
 Fibra Alimentar
30g 
120%
 Sódio
 50mg 
2,1%
(*)Valores Diários (V.D) estabelecidos para uma dieta com 2.000Kcal. Valores variam conforme a necessidade.
(**)Valor Não Estabelecido.



Comentários

Especificações

Aviso Alérgicos: pode conter traços de oleaginosas, amendoim, soja, leite, glúten ou albumina conforme RDC 26/2015.