Cremor de Tártaro 40g (Arcolor)

BRL 8.90
Código: 33581

Mais Imagens

Cremor de Tártaro 40g (Arcolor)
Código: 33581
Principais Aplicações: É um sal ácido obtido dos resíduos salinos liberados na fermentação do vinho nas paredes dos toneis. O Cremor de Tártaro é utilizado como controlador da cristalização do açúcar, isto quer dizer, ajuda a manter a superfície dos doces mais secos (sem melar).É muito utilizado em suspiros, bolos caramelados ou confeitados, maçã do amor, geléias, chocolates, cocadas, etc. Por ter leve ação fermentativa, também pode auxiliar na maciez de bolos, tortas, glacês, cremes, caldas doces, biscoitos, etc.

Modo de Utilização: A dosagem sugerida é de 1 parte de Cremor de Tártaro Arcólor por 1.000 partes do produto final, ou seja, 1 colher de chá para cada kilo de receita. Sendo possível manipular esta quantia para mais ou para menos, dependendo da carga de açúcar em superfície, sem prejuízo do sabor ou valor do alimento.
Cremor tártaro, também conhecido como cremor de tártaro ou creme de tártaro, é um ingrediente popular em receitas. Compre aqui!

Preço Normal: R$10,50

Special Price R$8,90

Disponível: Sem estoque

Descrição

Detalhes

Sugestões e Dicas : O Cremor de Tártaro Arcólor é um produto natural que consta na lista oficial da Farmacopéia Brasileira, ou seja, é inofensivo à saúde. Controle a quantia necessária do Cremor de Tártaro fazendo pequenas receitas e acompanhando o resultado final, antes de utilizá-lo a nível de produtos comercializados. Composição: Cremor de Tártaro Concentrado NÃO CONTÉM LÚTEN. Alérgicos: Não contém.

Especificações

Informação Adicional

Aviso Não
Importante: Não